Mercado Imobiliário
  • Imóveis “assombrados” empacam em imobiliárias
  • Imóveis “assombrados” empacam em imobiliárias

Imóveis “assombrados” empacam em imobiliárias

Difícil imaginar uma razão para que uma mansão com preço abaixo do mercado, ótima estrutura e bem localizada não venda, certo? Bom, existem muitos motivos para desvalorização de um grande imóvel e um dos mais curiosos e o tema deste post é o fato de ser “assombrado”. Os imóveis ficam muitas vezes abandonados, pichados e estigmatizados por situações traumáticas acontecidas no local.

O ex-treinador da seleção inglesa, Sven-Goran Eriksson está vendendo sua mansão na Suécia por US$ 6,57 milhões (cerca de R$ 13,8 milhões) pela propriedade de seis hectares, 12 quartos, sete banheiros, piscina, uma marina e um grande diferencial…fantasmas.

Segundo informações do jornal britânico “Daily Mail”, a mansão é assombrada pelo seu primeiro proprietário, Karl Johan Tjeder. Eriksson resolveu vendê-la por conta da morte de sua mãe. O local já havia sido colocado à venda no ano passado, mas sem sucesso algum.

A casa que foi palco do duplo assassinato Richthofen, em São Paulo, esta vazia desde 2002; foi pichada com frases ofensivas à filha do casal, Suzane Von Richothofen, condenada por participação na morte dos pais; o imóvel chama atenção de curiosos na rua, mesmo depois de 11 anos.

casa

Imóvel por um 1 euro

Um usuário identificado como “Maud69620” fez o anúncio de uma casa ,no Ebay, localizada na região de Ródano-Alpes, na França, por apenas 1 euro. A oferta atraiu muita atenção, mas o imóvel com aproximadamente 350 metros quadrados e 4 quartos, tem apenas uma dificuldade: trata-se de uma casal mal-assombrada.

Já em Hong Kong, os descontos oferecidos por imóveis “assombrados” começam a atrair compradores. A redução de 20 e 40% está fazendo com que os interessados deixem de lado os seus medos. Aliás, já existem investidores acompanhando tragédias e incidentes sinistros, esperando conseguir uma boa barganha na hora de adquirir a propriedade.

Com os mais diferentes propósitos, as casas mal-assombradas atraem olhares, e para você estes imóveis agradam?

assinatura3

Nenhum comentário até agora!
Deixe um comentário